Prefeitura de Santa Maria - RS adia Provas para Concurso Público

As inscrições devem ser feitas por meio do site.
Sexta-feira, 20 de outubro de 2017 às 12h25
Prefeitura de Santa Maria - RS adia Provas para Concurso Público

A Prefeitura Municipal de Santa Maria, no Estado do Rio Grande do Sul, anuncia o adiamento das Provas Objetivas de quatro novos Concursos Públicos para preenchimento de 137 vagas imediatas em diversas áreas.

O novo período para realização das avaliações está previsto para ser divulgado no Painel de Publicações da Prefeitura ou da organizadora. Em nosso site estão todos os documentos, onde você encontra mais informações sobre estes Concursos.

Os editais nº 001, 002, 003 e 004/2017 conta com oportunidades para os cargos de: Professor de Educação Infantil (32); Professor de Ensino Fundamental Anos Iniciais (30); Professores de Ensino Fundamental Anos Finais nas disciplinas de: Artes (2), Ciências (2), e Geografia (1); Professores de Educação Profissional de: Desenho Técnico (1); Eletricidade (1); Mecânica (1); e Metalurgia (1); Assistente Social (2); Enfermeiro (10); Enfermeiro de Saúde da Família (2); Psicólogo (2); Técnico em Enfermagem (2) e Técnico em Enfermagem de Saúde da Família (3); Agente Comunitário de Saúde (22) e Agente de Saúde Pública e Vigilância Ambiental (10); Agente Administrativo (10); Contador (1); Engenheiro Eletricista (1) e Geólogo (1).

Os profissionais de nível Fundamental, Médio/Técnico e Superior que forem contratados devem cumprir jornada de 20h a 40h semanais, e vão receber salários variáveis de R$ 1.071,91 a R$ 2.720,81, podendo ser acrescido de gratificação e benefícios.

Os cadastros foram efetuados até o dia 22 de setembro de 2017, mediante preenchimento da ficha disponível no site www.santamaria.rs.gov.br. Foi necessário efetuar o pagamento da taxa de inscrição para garantir a participação nos Concursos. Os valores variaram de acordo com o cargo escolhido.

Sob responsabilidade da Objetiva Concursos, estes certames são compostos de Provas Objetivas, e de Títulos, de acordo com cada função.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: