Prefeitura de Santa Maria das Barreiras - PA anuncia 31 vagas em novo Processo Seletivo

Podem concorrer candidatos com ensino médio; conheça mais detalhes
Quarta-feira, 3 de janeiro de 2024 às 14h07
Prefeitura de Santa Maria das Barreiras - PA anuncia 31 vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Pará, a Prefeitura de Santa Maria das Barreiras anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, organizado pelo Instituto Vicente Nelson, que tem como objetivo preencher 31 vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível médio.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Agente Comunitário de Saúde - PSF João Gonçalves Leal (2); Agente Comunitário de Saúde - PSF Antônio Manoel de Melo (6); Agente Comunitário de Saúde - PSF Silvio Aparecido Bernardi (6); Agente Comunitário de Saúde - PSF Maria Rodrigues da Conceição (1); Agente Comunitário de Saúde - PSF São João Batista (2); Agente Comunitário de Saúde - PSF Odacir Dal Santo (3); Agente Comunitário de Saúde - PSF Serra Azul (6); Agente de Combate à Endemias - Sede do Município (2); Agente de Combate à Endemias - Distrito de Casa de Tábua (3).

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.640,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 9 a 28 de janeiro de 2024, no site da organizadora. A inscrição será validada mediante pagamento de taxa de R$ 80,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 18 de fevereiro de 2024, e curso introdutório de formação inicial. A prova abordará temas de: língua portuguesa; informática básica; conhecimentos específicos.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com interesse da Administração Pública.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: