Prefeitura de Santa Lúcia - PR retifica mais uma vez Processo Seletivo

As alterações foram em itens do cronograma da seleção.
Sexta-feira, 25 de maio de 2018 às 12h50
Prefeitura de Santa Lúcia - PR retifica mais uma vez Processo Seletivo

No estado do Paraná a Prefeitura de Santa Lúcia, retifica novamente o edital do Processo Seletivo para selecionar dois Assistentes de Alfabetização Voluntários para o Programa Mais Alfabetização.

As provas que ocorreram no dia 17 de junho de 2018, bem como as provas de títulos estão suspensas por tempo indeterminado conforme determina o decreto publicado no Diário Oficial dos Municípios do Paraná. Outras informações você encontra nos editais disponíveis em nosso site.

Esta seleção é destinada à Professores alfabetizadores das redes com disponibilidade de carga horária e Estudantes de graduação em pedagogia; Profissionais com curso de magistério em nível médio.

Os voluntários selecionados e convocados pelas unidades de ensino terão o ressarcimento de custos de R$ 150,00 arcado exclusivamente pelo Ministério de Educação.

As inscrições foram efetuadas na Secretaria Municipal de Educação de Santa Lúcia, situada na Avenida Américo Mantovani, nº 237, Centro, até as 11h30 do dia 8 de maio de 2018.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: