Prefeitura de Santa Izabel do Oeste - PR divulga novo Processo Seletivo

A oportunidade é para profissionais com ensino superior e habilitação para exercício legal da profissão; confira
Segunda-feira, 19 de setembro de 2022 às 12h46
Prefeitura de Santa Izabel do Oeste - PR divulga novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Santa Izabel do Oeste anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga, além de formar cadastro reserva, com profissionais com ensino superior e habilitação para exercício legal da profissão.

Segundo o edital, a oportunidade é para o cargo de Psicólogo - PSS (1).

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 4.233,28.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 20 de setembro de 2022 até o dia 30 de setembro de 2022, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, nas dependências da Secretaria Municipal de Assistência Social, situado na Rua Canela, nº 731, 1º Andar, Centro, junto a Prefeitura Municipal. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com o tempo de serviço na área. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

O contrato de trabalho terá prazo estabelecido de acordo com a demanda, ou até de um ano, podendo ser prorrogado até o máximo de dois anos, caso permaneça a necessidade que gerou a contratação.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de até um ano a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por mais um ano, a critério da Administração Municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: