Prefeitura de Santa Isabel - SP abre 53 vagas em novo Processo Seletivo Emergencial

As oportunidades são para candidatos com ensino superior; confira os detalhes
Sexta-feira, 26 de janeiro de 2024 às 11h42
Prefeitura de Santa Isabel - SP abre 53 vagas em novo Processo Seletivo Emergencial

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Santa Isabel anunciou a abertura de inscrições para um Processo Seletivo Emergencial, com o objetivo de preencher 53 vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível superior.

Segundo o edital, as oportunidades são para as área de: Professor de Educação Básica - JE (18); Professor de Educação Básica - JR (14); Professor de Educação Especial (9); Professor de Educação Física (1); Professor de Língua Inglesa (2); Assistente Social do SUAS (5); Psicólogo do SUAS (3); Médico do Trabalho (1).

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 20 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 3.315,4 a R$ 6.830,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 9h do dia 25 de janeiro de 2024 até às 17h do dia 29 de janeiro de 2024, por meio de formulário eletrônico: Professor de Educação Básica - JE; Professor de Educação Básica - JR; Professor de Educação Especial; Professor de Educação Física; Professor de Língua Inglesa; Assistente Social do SUAS; Psicólogo do SUAS; Médico do Trabalho).

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova de títulos e análise curricular. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

A validade do Processo Seletivo Emergencial é de um ano a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período a critério da administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: