Prefeitura de Santa Isabel do Rio Negro - AM retifica Processo Seletivo

Oportunidades são destinadas para a contratação de professores e para funções administrativas; veja
Sexta-feira, 26 de março de 2021 às 10h19
Prefeitura de Santa Isabel do Rio Negro - AM retifica Processo Seletivo

Prefeitura de Santa Isabel do Rio Negro, publicou no Diário Oficial dos Municípios do Estado da Amazonas, um novo documento referente ao Processo Seletivo, que visa o provimentos de vagas em caráter temporário.

Conforme o documento (retificação I), esta seletiva, tem por interesse atender a Secretaria Municipal de Educação, em sua futura contratação aos cargos de: Professores de Ensinos Regular, Educação Infantil, Ensino Fundamental I e Ensino Fundamental II, EJA e contratação para as áreas administrativas, nas funções de técnico em informática; técnico em secretariado; motorista fluvial; merendeiro (a); cozinheira; auxiliar de serviços gerais; auxiliar de logística; auxiliar de biblioteca; auxiliar administrativo; auxiliar de serviços gerais/vigia.

Para concorrer a uma das oportunidades, é requerido que o candidato tenha escolaridade entre níveis fundamental incompleto, médio e superior.

As inscrições tiveram início no dia 10 de março de 2021, e foram concluídas no dia 12 do mesmo mês. Mais informações estão disponíveis nos documentos oficiais em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: