Prefeitura de Santa Isabel do Rio Negro - AM anuncia Processo Seletivo com 111 vagas

Oportunidades disponíveis serão destinadas à profissionais com formação de nível médio
Terça-feira, 29 de agosto de 2023 às 14h23
Prefeitura de Santa Isabel do Rio Negro - AM anuncia Processo Seletivo com 111 vagas

Em busca do preenchimento de 111 oportunidades, a Prefeitura de Santa Isabel do Rio Negro, no Estado do Amazonas, anuncia o período de recebimentos de inscrições para um novo Processo Seletivo.

As vagas disponíveis são destinadas a Agente de Combate à Endemias (27) e Agente Comunitário de Saúde (84), destinadas às zonas urbanas e rurais do município e devem ser distribuídas entre as áreas de Mangueira; Campina do Rio Preto; Tabocal do Enuexi; Mafi; Castanheirinho; Irapajé; Bacabal; Aruti; Plano; Massarabi; São João II; Castanheiro; Uacará; Uabadá II; Cartucho; Boa Vista; Abianai; Roçado; Tapereira; Nova Jerusalem; aha/Humaita; Espírito Santo; Samaúma; Açaituba; Matozinho; Piracema; Paricatuva/Grande Vitória; Jutaí; Ilha do Chile; Areal; Cujubim; Acariquara; Paranã; Ilhinha; Perseverança; Ilha de Nazaré; Aparecida; Centro; São José; Santa Inês; Dom Bosco; Dom Walter e São Judas.

Dentro do total de oportunidades disponíveis existem vagas que serão reservadas à pessoas que correspondam aos requisitos específicos descritos no edital de abertura.

Estes profissionais deverão exercer as funções em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração equivalente à dois salários-mínimos.

Aqueles que tiverem interesse em participar da seleção poderão realizar as candidaturas entre os dias 15 a 19 de setembro de 2023, apenas de maneira presencial na sede da Secretaria Municipal de Saúde, entre os horários de 8h às 11h e de 14h às 16h.

Além dos requisitos de escolaridade - ensino médio, para concorrer também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, e residir na área de atuação, quando exigido.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova objetiva, avaliação de títulos e entrevista presencial, e deverão ser cobrados os temas de língua portuguesa, matemática, informática básica e conhecimento específico.

A previsão é que a avaliação seja aplicada a partir do dia 8 de outubro de 2023 e, em caso de empate serão levados em consideração os critérios de maior tempo de experiência de trabalho, maior número de acertos nas questões específicas, maior número de acertos nas questões de língua portuguesa ou então maior idade.

A contratação dos profissionais será válida pelo período de dois anos, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante. O Processo Seletivo em questão terá validade pelo mesmo período.

Para mais informações, basta acessar o edital de abertura disponível na íntegra em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: