Prefeitura de Santa Gertrudes - SP anuncia um novo Processo Seletivo de estágio

As oportunidades são para estudantes de nível superior; conheça os detalhes
Segunda-feira, 24 de abril de 2023 às 13h51
Prefeitura de Santa Gertrudes - SP anuncia um novo Processo Seletivo de estágio

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Santa Gertrudes, em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para estágio de nível superior.

De acordo com o edital, a oportunidade é para alunos dos seguintes cursos: Ciências Biológicas - Licenciatura; Educação Física - Licenciatura; História - Licenciatura; Letras - Português/Inglês; Pedagogia - Licenciatura.

Ao serem contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 20 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$1.200,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 24 de abril de 2023 até às 12h do dia 15 de maio de 2023, observando o horário de Brasília - DF, no site do CIEE.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva, podendo a critério da Prefeitura de Santa Gertrudes ser prorrogado por até igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: