Prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo - SP reabre as inscrições da seletiva nº 01/2013 - Conselheiro Tutelar

Sexta-feira, 8 de novembro de 2013 às 10h31
Prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo - SP reabre as inscrições da seletiva nº 01/2013 - Conselheiro Tutelar

A Prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo, município paulista, reabrirá as inscrições do processo seletivo para Conselheiros Tutelares (edital nº. 01/2013), sob responsabilidade da Exitus Consultoria e Assessoria Educacional, Empresarial e Tributária. O novo prazo para se inscrever irá de 18 de novembro de 2013 até 2 de dezembro de 2013. O cronograma será redefinido e republicado.

Cinco membros serão escolhidos, ficando os demais, pela ordem de votação eleitoral, como suplentes durante o mandato.

O salário será de R$ 940,63, por jornada de 40 horas semanais, mais plantões noturnos em finais de semana e feriados, cumpridos em regime de escala.

Esse cargo exige o ensino médio completo, ser morador da cidade há, pelo menos, três anos, não possuir nenhuma vinculação político-partidária, noções básicas de informática, CNH categoria B e declaração de idoneidade moral firmada a próprio punho.

Três etapas farão parte da classificação dos candidatos: prova escrita, entrevista pessoal e eleição pelo voto direto dos eleitores. A prova escrita está prevista para 14 de dezembro de 2013. O programa consta no edital.

As inscrições devem ser efetuadas na Secretaria Municipal de Assistência Social de Santa Cruz do Rio Pardo, sita à Rua Oscar Rosa, nº. 14, Vila Popular, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30. Há uma taxa de R$ 20,00, e dos documentos especificados no edital precisam ser entregues.

Leia o edital completo para obter dados detalhados.

Compartilhe: