Prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo - SP abre vagas para Professores

Segunda-feira, 21 de dezembro de 2009 às 17h35

A Prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo (www.santacruzdoriopardo.sp.gov.br), realizará Processo Seletivo para contratação de Professores em caráter temporário, para suprir necessidades da Secretaria Municipal da Educação, nas Áreas de Professor de Educação Especial (CR), Professor de Ensino Fundamental de 1ª a 4ª séries - Educação Física (CR), Inglês (CR), Professor de Ensino Fundamental de 5ª a 8ª séries - Ciências (CR), Educação Artística (CR), Educação Física (CR), Geografia (CR), História (CR), Inglês (CR), Matemática (CR), Português (CR), Professor de Educação Infantil (CR) e Professor de Ensino Fundamental de 1ª a 4ª séries Regular, EJA e Reforço (CR).

  • As inscrições se realizarão pela Internet do dia 21 de dezembro de 2009 até o dia 8 de janeiro de 2010, no endereço eletrônico www.aptarp.com.br.

O valor da taxa de Inscrição no valor de R$ 14,90, deverá ser recolhida preferencialmente nas Agências do Itaú, podendo, no entanto ser recolhida em qualquer agência bancária ou em qualquer estabelecimento integrado a rede nacional de compensação bancária, observando a data limite de seu vencimento.

A relação dos candidatos inscritos com a indicação dos candidatos que tiveram suas inscrições indeferidas será divulgada por listagem afixada no prédio da Secretaria Municipal da Educação no dia 13 de janeiro de 2010, a partir das 18h00, na Internet.

  • As Provas Objetivas serão realizadas no dia 23 de janeiro de 2010 (sábado), na E.M.E.I.E.F. Professora Maria José Rios, situada na Ladeira São Domingos, nº 120 - Bairro São José.

O Processo Seletivo terá validade até o final do ano Letivo de 2010.

Compartilhe: