Prefeitura de Santa Cruz das Palmeiras - SP abre 18 vagas para Professor

Segunda-feira, 29 de março de 2010 às 16h04
Prefeitura de Santa Cruz das Palmeiras - SP abre 18 vagas para Professor

A Prefeitura Municipal de Santa Cruz das Palmeiras-SP, torna público que realizará através da CONSESP - Consultoria em Concursos e Pesquisas Sociais Ltda., a abertura de inscrições ao Concurso Público de Provas e Títulos, para o preenchimento de vagas existentes e as que vagarem dentro do prazo de validade. São 18 vagas para Professor, com carga horária de 16h semanais e remuneração de R$ 615,68.

  • As inscrições deverão ser realizadas no período de 29 de março de 2010 a 6 de abril de 2010, das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h00, na sede do Departamento Municipal de Educação, localizado na Avenida XV de Novembro, nº 376 - Centro, Santa Cruz das Palmeiras-SP. O valor da taxa de inscrição é de R$ 20,00 para todos os cargos.
  • O Concurso Público será realizado através de provas e títulos. A duração da prova será de 3 horas, já incluído o tempo para preenchimento da folha de respostas. As provas serão realizadas no dia 16 de maio de 2010, às 8h00, em locais a serem divulgados através de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, através de jornal com circulação no município e através dos sites www.consesp.com.br e www.scpalmeiras.sp.gov.br, com antecedência mínima de 3 dias.
  • A classificação final será publicada em jornal com circulação local, no Mural de Avisos da sede da Prefeitura Municipal, como também será divulgada na internet nos endereços eletrônicos relacionados acima.

A validade do presente Concurso Público será de dois anos, contados a partir da data de Homologação do Concurso Público, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Compartilhe: