Prefeitura de Santa Cruz da Esperança - SP seleciona Coordenador Pedagógico

Segunda-feira, 27 de abril de 2015 às 08h25
Prefeitura de Santa Cruz da Esperança - SP seleciona Coordenador Pedagógico

A Prefeitura de Santa Cruz da Esperança, no Estado de São Paulo, por meio do Instituto Nacional de Desenvolvimento Educacional e Capacitação (Instituto Indec) anunciou a realização de mais um Processo Seletivo.

Esta oportunidade é destinada aos candidatos interessados em assumirem o cargo de Coordenador Pedagógico. Quem for aprovado irá trabalhar em jornadas semanais de 40 horas, com remuneração mensal de R$ 2.400,00.

Para concorrer é preciso ter nível Superior em Educação Física, com registro no CREF. Se interessou e atende aos requisitos exigidos? Então inscreva-se até às 23h59 (considerando o horário oficial de Brasília - DF) do dia 29 de abril de 2015, por meio do site da organizadora, www.institutoindec.com.br. Neste caso, a taxa cobrada pela participação é de R$ 60,00 e deve ser paga através de boleto bancário.

A avaliação dos concorrentes ocorre mediante a realização de Prova Objetiva, composta por questões de Língua Portuguesa; Matemática; Conhecimentos Pedagógicos; e Conhecimentos Específicos, prevista para ser aplicada em 3 de maio de 2015.

O resultado final desta prova é válido por um ano, porém, é possível que este período seja prorrogado. Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Compartilhe: