Prefeitura de Santa Carmem - MT anuncia Processo Seletivo com 14 vagas

Oportunidades são ofertadas para cargos de diversas áreas e escolaridades; veja como participar
Quarta-feira, 20 de dezembro de 2023 às 09h39
Prefeitura de Santa Carmem - MT anuncia Processo Seletivo com 14 vagas

No estado de Mato Grosso, a Prefeitura de Santa Carmem anuncia um novo Processo Seletivo, destinado à contratação temporária de profissionais de diferentes áreas.

De acordo com o edital, são ofertadas 14 vagas, além de cadastro reserva para os cargos das respectivas escolaridades:

  • Nível fundamental incompleto: Agente de Manutenção Urbanística (1); Agente de Limpeza Pública (1); Agente de Serviços Gerais; Agente Educacional e Nutrição - Merendeira Escolar;
  • Nível fundamental completo: Motorista de Veículos de Transporte de Cargas e Passageiros (1); Operador de Máquinas Pesadas;
  • Nível médio/técnico: Auxiliar de Sala (10); Técnico em Higiene Dental (1);
  • Nível superior: Farmacêutico.

Aos profissionais efetivados, o salário ofertado varia de R$ 1.329,54 a R$ 3.587,74, referente a jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais.

Como participar

Os interessados podem se inscrever no período de 2 a 12 de janeiro de 2024, exclusivamente de forma presencial, na Prefeitura Municipal, das 7h às 13h.

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional.

O prazo de validade deste Processo Seletivo, será de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: