Prefeitura de Santa Carmem - MT abre 2 vagas para Professor e Motorista

Prefeitura de Santa Carmem-MT abre seleção com salários atrativos e vagas para Professor de Educação Física e Motorista de Veículos.
Quinta-feira, 29 de agosto de 2013 às 15h29
Prefeitura de Santa Carmem - MT abre 2 vagas para Professor e Motorista

A Prefeitura de Santa Carmem, Mato Grosso, publicou hoje, 29 de agosto de 2013, no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado, o edital do processo seletivo nº. 002/2013 com duas vagas temporárias.

Uma das oportunidades é para Professor de Educação Física e para exercer esta função é necessário ter o ensino superior completo. O salário é de R$ 13,26 por hora-aula e a jornada de trabalho é de 30h semanais.

A outra vaga é para Motorista de Veículos de Transporte de Cargas e Passageiros e para preenchê-la o candidato deve ter o ensino fundamental completo e carteira nacional de habilitação na categoria D. A remuneração é de R$ 1.042,50 em regime de 40h semanais.

As inscrições serão realizadas entre os dias 2 e 13 de setembro de 2013, das 7h às 13h, na Secretaria Municipal de Educação de Santa Carmem, localizada na Avenida Getúlio Vargas, nº. 914, centro. Os candidatos devem preencher o requerimento de inscrição e apresentar os documentos constantes no edital.

O processo seletivo constará de prova objetiva, de caráter eliminatório, para todos os cargos, prevista para ser aplicada no dia 22 de setembro de 2013, na Escola Municipal Selvino Damian Preve, localizada na rua Tamandaré, nº. 649.

Compartilhe: