Prefeitura de Santa Bárbara - MG seleciona Técnico em Saúde Bucal e Psiquiatra

Quinta-feira, 31 de outubro de 2013 às 14h08
Prefeitura de Santa Bárbara - MG seleciona Técnico em Saúde Bucal e Psiquiatra

A Prefeitura Municipal de Santa Bárbara, Minas Gerais, abriu inscrições ontem, 30 de outubro de 2013, para os processos seletivos (PS) nº. 51 e 52/2013 com vagas na saúde.

No PS 51 há uma vaga para Técnico em Saúde Bucal, com o salário de R$ 903,02 em jornada de 40h semanais. Para concorrer, o candidato deve ter diploma de Curso Técnico em Saúde Bucal e possuir registro junto ao Conselho Profissional - CRO.

Já no PS 52 a oportunidade é para Médico Psiquiatra, função que exige a formação de nível superior em Medicina, com especialização em Psiquiatria e Registro no CRM. A remuneração é de R$ 2.761,95 em regime de 8h semanais.

As inscrições devem ser feitas até o dia 11 de novembro de 2013, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na rua Padre Lucindo, s/nº, centro, Santa Bárbara - MG.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise de títulos, em que será considerado como melhor classificado aquele que obtiver a maior pontuação, observados os critérios de cursos de aperfeiçoamento e tempo de serviço.

A validade da seleção é de um ano, período durante o qual as convocações observarão a lista de classificação.

Mais informações devem ser encontradas nos editais completos em nosso site, nos links logo abaixo.

Compartilhe: