A Prefeitura de Santa Bárbara, Minas Gerais, divulgou a abertura de Processos Seletivos que visam à contratação de profissionais para a Secretaria da Educação.
Por meio do PS 16/2014 será provida uma vaga para Auxiliar de Serviços (1), enquanto os PSs 17/2014 e 18/2014, são responsáveis pela contratação de dois Professores de Educação Básica, das áreas de Português (1) e Educação Artística (1), para turmas de 6º ao 9º ano.
Os candidatos aprovados farão jus à remuneração que varia entre R$ 15,07 por hora-aula e R$ 1.831,39, pelo desempenho de 27 aulas semanais. Para tanto, devem possuir ensino fundamental, ou superior completo em licenciatura em Letras/ Língua Portuguesa, ou em Artes.
As inscrições devem ser efetuadas de 10 a 27 de junho de 2014 para os PSs 16 e 17; e de 10 a 30 de junho de 2014, para o PS 18. Os interessados devem comparecer na Secretaria de Educação, situada na Rua Francisco Arcanjo de Souza Melo, s/nº, Centro.
Os candidatos inscritos serão submetidos à Avaliação de Títulos e de Documentos, cujos resultados finais serão válidos por um ano.
Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site, nos links abaixo da notícia.
Alcance seus objetivos com apoio do Material Básico para Concursos.


































