Prefeitura de Santa Bárbara - MG recebe inscrições de Processos Seletivos com mais de 30 vagas

Inscrições abertas para 34 vagas em Processos Seletivos na Prefeitura de Santa Bárbara/MG! Confira as oportunidades e salários atrativos!
Segunda-feira, 13 de abril de 2015 às 17h28
Prefeitura de Santa Bárbara - MG recebe inscrições de Processos Seletivos com mais de 30 vagas

Dois Processos Seletivos estão com inscrições abertas na Prefeitura de Santa Bárbara, em Minas Gerais, a partir desta segunda-feira (13), com o total de 34 vagas.

Quem tem nível Médio pode concorrer às vagas de Agente Comunitário de Saúde (13 + 11 CR) distribuídas entre as ESF de São José, São Vicente, Campestre, Vista Alegre, São Bernardo, Santa Terezinha, Tenente Carlos, Centro, Monte Carlos, Brumal, Barra Feliz, ou como Agente de Combate à Endemias (12 + 1 CR), todas citadas no documento nº 1/2015.

As demais oportunidades constam no edital nº 2/2015 conforme discriminadas a seguir:

  • Nível Médio/ Técnico: Técnico em Saúde Bucal (2 + 1 CR) e em Enfermagem (1 CR), Auxiliar de Farmácia (1 + 1 CR);
  • Nível Superior: Médico Clínico Geral (1 CR), Enfermeiro (3 + 1 CR), Dentista (3 + 1 CR), Terapeuta Ocupacional (1 CR).

Em todos os casos, os aprovados devem exercer jornadas de 40h semanais, sendo que os salários variam entre R$ 1.014,00 e R$ 12.747,60.

Para participar, se inscreva até o dia 23 de abril de 2015 no site da organizadora CEPP - Centro Especializado em Políticas Públicas (www.cepp.com.br). Não será cobrada nenhuma taxa.

Estes certames consistem de prova escrita previstas para o dia 2 de maio de 2015, com início às 9h, e prova de títulos, quando for o caso.

Com validade de um ano, existe a possibilidade destes Processos Seletivos serem prorrogados. Para obter mais informações, consulte os documentos disponíveis em nosso site com todos os detalhes.

Compartilhe: