Prefeitura de Santa Bárbara - MG abre seleção para Professor de Geografia

Prefeitura de Santa Bárbara - MG abre Processo Seletivo para Professor de Geografia com remuneração de R$ 16,01 por hora-aula.
Segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015 às 17h17
Prefeitura de Santa Bárbara - MG abre seleção para Professor de Geografia

Se você é Professor de Geografia e deseja obter uma colocação temporária na Secretaria de Educação de Santa Bárbara - Minas Gerais, temos novidades. A Prefeitura está realizando um Processo Seletivo.

A seleção objetiva preencher uma vaga na função de Professor de Educação Básica - Geografia, para turmas do 6º ao 9º ano das escolas municipais. O aprovado vai atuar em jornada de 12h semanais, com remuneração de R$ 16,01 por hora-aula.

Se interessou por esta oportunidade? Então compareça até o dia 13 de fevereiro de 2015, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Francisco Arcanjo de Souza Melo, s/nº, Centro, para efetivar a inscrição. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 13h30 às 16h, em dia de expediente.

Os profissionais inscritos nesta seleção serão avaliados mediante Análise de Títulos. A validade deste Processo Seletivo é de um ano, período durante o qual as convocações observarão a lista de classificação.

Mais informações sobre esta oportunidade, podem ser conferidas no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: