Prefeitura de Santa Bárbara - MG abre 3 vagas para Professores

Quinta-feira, 8 de agosto de 2013 às 13h51
Prefeitura de Santa Bárbara - MG abre 3 vagas para Professores

Desde o dia 5 de agosto de 2013, a Prefeitura de Santa Bárbara, Minas Gerais, recebe inscrições para o processo seletivo simplificado nº. 017/2013 com três vagas para Professor de Educação Básica, sendo duas para atuar na área de Educação Especial e uma para ministrar a disciplina de Ciências.

Para concorrer, o candidato de deve ter o ensino superior completo com licenciatura na área. O salário é de R$ 1.279,80 em jornada de 25h semanais para Docente de Educação Especial e em regime de 20h semanais para Professor da matéria de Ciências.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 8 de agosto de 2013, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua Francisco Arcanjo de Souza Melo, s/nº, centro, Santa Bárbara, das 8h às 11h e das 13h30 às 17h.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise de títulos, currículos e/ou avaliação de experiências anteriores, cujos critérios de pontuação são a pós-graduação, tempo de serviço prestado na administração pública ou setor privado e curso de aperfeiçoamento.

Compartilhe: