Prefeitura de Santa Albertina - SP divulga um novo Concurso Público

Certame é destinada ao preenchimento de quatro vagas ofertadas ao cargo de médico plantonista; confira
Quinta-feira, 12 de agosto de 2021 às 16h17
Prefeitura de Santa Albertina - SP divulga um novo Concurso Público

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Santa Albertina, por meio da empresa S.R. Digitalizações e Serviços Eireli-Me, anuncia a realização de um novo Concurso Público, que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas destinadas à contração de Médico Plantonista.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior em medicina, bem como registro no órgão de classe. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 24 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 6.320,46.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: prestar serviços profissionais de médico no pronto socorro municipal ou onde o setor de saúde do município determinar; efetuar consultas médicas em adultos, gestantes, jovens, adolescentes e crianças e atender casos de emergência de socorros de pessoas vitimadas em acidentes ou doenças graves; proceder a consulta médica além de anotar no prontuário a queixa, exame físico, exames complementares, provável diagnóstico e a conduta tomada; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 8h de 16 de agosto de 2021 até as 18h do dia 30 deste mesmo mês e ano, por meio do site da empresa S.R. Digitalizações. O pagamento da taxa no valor de R$ 80,00 deve ser efetuado até 31 de agosto de 2021.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 26 de setembro de 2021, em horário e local a serem divulgados posteriormente. A prova terá duração máxima de duas horas e consistirá em 30 questões que envolvem as seguintes disciplinas: língua portuguesa; legislação; e conhecimentos específicos.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Certame terá validade durante dois anos, contados a partir da homologação final dos resultados, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: