Prefeitura de Sandovalina - SP divulga novo Processo Seletivo para contratação de estagiários

Oportunidades são destinadas aos estudantes matriculados a partir do segundo ano do ensino médio e a partir do primeiro semestre dos cursos de níveis técnico e superior
Sexta-feira, 30 de abril de 2021 às 17h00
Prefeitura de Sandovalina - SP divulga novo Processo Seletivo para contratação de estagiários

A partir desta sexta-feira (30), podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Sandovalina, no estado de São Paulo, para formação de cadastro reserva para estagiários de ensino médio e de níveis técnico e superior.

Segundo o edital, há chances destinadas aos estudantes matriculados a partir do segundo ano do ensino médio e a partir do primeiro semestre dos cursos de técnico em enfermagem; administração; agronomia; direito; enfermagem; psicologia; engenharia civil; engenharia de produção; engenharia ambiental; ciências contábeis; pedagogia; letras - língua portuguesa; matemática; ciências biológicas; geografia; história; artes; educação física; ciências da computação; farmácia e fisioterapia.

Quando contratados, os estagiários deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 20 e 30 horas, com bolsa-auxílio mensal que alterna de R$ 500,00 e R$ 750,00. O auxílio-transporte está incluso no valor da bolsa.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até às 12h do dia 10 de maio de 2021, observado o horário oficial de Brasília, Distrito Federal, no site do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), incluindo sábados, domingos e feriados, de forma gratuita.

No que diz respeito à classificação, os participantes inscritos serão avaliados mediante uma única fase, com aplicação de prova objetiva on-line, composta de dez questões nos conteúdos de português e conhecimentos gerais, que poderá ser realizada ao término da inscrição.

O presente Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva e poderá, a critério da Prefeitura Municipal, ser prorrogado.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: