Prefeitura de Sandovalina - SP abre seleção para Agente de Controle de Vetores

Terça-feira, 2 de julho de 2013 às 09h51
Prefeitura de Sandovalina - SP abre seleção para Agente de Controle de Vetores

A Prefeitura Municipal de Sandovalina abriu hoje (2), as inscrições para o Processo Seletivo Nº 002/2013, que visa à contratação emergencial por tempo determinado, de quatro profissionais para atuarem como Agente de Controle de Vetores. Para participar da seleção o candidato precisa possuir o Ensino Médio Completo. Os aprovados deverão cumprir uma jornada de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 678,00.

A seleção será realizada por meio de uma Prova Objetiva Escrita, composta de 10 questões de Conhecimentos Específicos, 10 de Língua Portuguesa e 10 de Matemática. A aplicação da prova será do dia 14 de julho de 2013, às 14h30, em local a ser divulgado. A duração será de 3 horas.

Os interessados podem se inscrever até o dia 5 de julho de 2013, através do site da Organizadora do Concurso, a empresa Cosesp - Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda. No edital é possível consultar todas as instruções para a realização da inscrição. O valor da taxa será de R$ 32,00.

O Gabarito Oficial e Prova Objetiva estarão disponíveis por dois dias no site da Consesp, entre às 13h e 18h da segunda-feira após a data de aplicação da prova. A seleção terá a validade de três meses, podendo haver prorrogação por igual período.

Compartilhe: