Prefeitura de Sandovalina - SP abre 2 vagas para Agente Comunitário de Saúde

Segunda-feira, 21 de janeiro de 2013 às 09h13
Prefeitura de Sandovalina - SP abre 2 vagas para Agente Comunitário de Saúde

A partir desta segunda-feira, 21, a Prefeitura de Sandovalina, São Paulo, recebe inscrições para o concurso público com duas vagas para Agente Comunitário de Saúde.

Segundo o edital divulgado no endereço eletrônico da Consesp (Consultoria em Concursos e Pesquisas Sociais), a organizadora responsável, os interessados deverão ter o ensino fundamental completo, ter carteira nacional de habilitação na categoria A e residir no município desde a publicação do edital.

A remuneração será de R$ 785,18 em jornada de 40h para utilizar instrumentos para diagnóstico demográfico e sociocultural da comunidade, promover ações de educação para a saúde individual e coletiva e registrar, para fins exclusivos de controle e planejamento das ações de saúde, nascimentos, óbitos, doenças e outros agravos à saúde.

Para garantir sua participação na disputa basta se inscrever até o próximo dia 27 de janeiro pelo site www.consesp.com.br e pagar a taxa de R$ 27,00.

O concurso constará de provas escrita com 40 questões sobre Conhecimentos Específicos, Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais, prevista para ser aplicada no dia 24 de fevereiro de 2013, na Escola Municipal Monteiro Lobato, rua João Alves dos Santos, s/nº, centro, Sandovalina.

No dia da prova, o candidato deverá comparecer com antecedência mínima de uma hora, munido de caneta azul ou preta, lápis preto e borracha e um dos documentos de identidade.

Este concurso terá a validade de dois anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da administração.

Compartilhe: