Prefeitura de Sampaio - TO retifica Processo Seletivo

Inscrições agora devem ser realizadas até segunda-feira, 28.
Sexta-feira, 25 de janeiro de 2019 às 15h58
Prefeitura de Sampaio - TO retifica Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Sampaio, no Estado de Tocantins, anuncia a retificação do Processo Seletivo a fim de contratar prestadores de serviços para atender a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social.

Os interessados podem se inscrever entre os dias até o dia 28 de janeiro de 2019, no horário entre 8h às 12h, em caráter unicamente presencial, na Recepção da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social - SMDES, localizada a Rua Manoel Matos, nº 210, Centro, Sampaio - TO.

Este processo seletivo selecionará dez profissionais, especificamente nas funções de: Assistente Social (1); Psicólogo (1); Orientador Educacional do SCFV (3); Educador Social/Visitador (3); Operador de Sistemas/Digitador (1) e Assistente Administrativo (1).

Os inscritos serão submetidos a Análise Documental e Entrevista, sendo que a pontuação dos candidatos será realizada numa escala de 0 a 100 pontos, avaliadas em três categorias.

Ao serem contratados estes servidores devem cumprir jornadas de 30h a 40h semanais com remuneração de R$ 998,00 a R$ 2.000,00, conforme determinam os editais em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: