Prefeitura de Salvador - BA abre Processo Seletivo para estagiários

Ao todo, estão disponíveis 30 oportunidades. Remuneração é de R$ 494,94.
Terça-feira, 14 de fevereiro de 2017 às 17h50
Prefeitura de Salvador - BA abre Processo Seletivo para estagiários

Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo para Programa de Estágio de Ensino Médio da Prefeitura Municipal de Salvador, destinado a estudantes regularmente matriculados

Ao todo, estão disponíveis 30 oportunidades, sendo 26 vagas para alunos do Ensino Médio do turno matutino e outras quatro para o turno vespertino.

Os estudantes selecionados receberão Bolsa de Complementação Educacional no valor de R$ 494,94 e, a título de Auxílio Transporte, o valor referente ao número de 40 quarenta passagens.

A jornada do estágio será de 20 horas semanais, sendo quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira, a serem cumpridas no turno matutino (08h às 12h) ou vespertino (13h às 17h), sem prejuízo do respectivo cumprimento do horário escolar.

Os estudantes interessados devem se inscrever até às 18h de hoje, dia 14 de fevereiro de 2017, através do site www.ielestagio.org.br.

A seleção dos candidatos será composta de prova objetiva prevista para ser realizadas nas datas prováveis de 6 a 10 de março de 2017, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

O presente Processo Seletivo para Programa de Estágio de Ensino Médio será realizado pelo prazo de validade de 12 doze meses, contados a partir da data da publicação do Resultado Final no Diário Oficial do Município, ou se esgotar o cadastro reserva.

Mais informações através do edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: