Prefeitura de Salto - SP abre seleção para Médicos e Auxiliares de Saúde Bucal

Prefeitura de Salto, SP, abre seleção com quatro vagas para Médico Endocrinologista e Auxiliar de Saúde Bucal: inscrições a partir de segunda-feira!
Quarta-feira, 8 de julho de 2015 às 17h08
Prefeitura de Salto - SP abre seleção para Médicos e Auxiliares de Saúde Bucal

A partir da próxima segunda-feira, 13, a Prefeitura da Estância Turística de Salto, São Paulo, estará recebendo inscrições para o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de quatro vagas.

Os cargos contemplados com este edital são: Médico Endocrinologista com duas oportunidades e Auxiliar de Saúde Bucal, com duas vagas também.

A jornada de trabalho dos profissionais varia de acordo com o cargo pretendido, podendo ser de até 120 h/mês ou 220 h/mês, bem como a remuneração que vai de R$ 5,93 p/ h, a R$ 40,53 p/h, acrescidas de 30% SUS.

Para se inscrever o candidato deve comparecer entre os dias 13 a 17 de julho de 2015, na Secretaria de Saúde, localizada na Rua Pio XII, nº 75, Vila Teixeira, em Salto - SP. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h.

A seleção dos Médicos será realizada mediante Análise Curricular, e a dos Auxiliares em Saúde Bucal, será composta por uma Prova Escrita a ser aplicada na data provável de 25 e julho de 2015.

O conteúdo programático e demais informações sobre este Processo Seletivo podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: