Prefeitura de Salto Grande - SP anuncia novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com ensino superior na área pleiteada; confira
Segunda-feira, 7 de novembro de 2022 às 10h55
Prefeitura de Salto Grande - SP anuncia novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Salto Grande anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga, além de formar cadastro reserva, para o cargo de Bibliotecário.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos maiores de 18 anos e com curso superior em Biblioteconomia.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.192,16.

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever presencialmente, no período de 8 a 22 de novembro de 2022, das 8h às 11h e das 13h às 16h, no Departamento Municipal de Educação de Santo Grande, localizado na Avenida Barão do Rio Branco, Nº 415. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão submetidos a análise curricular, que será realizada em Sessão Pública, levando em conta os critérios de pontuação descritos no edital.

O contrato será em caráter de urgência, pelo prazo de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período uma única vez.

Validade

A contratação será em caráter emergencial tendo validade de seis meses, a contar da data de contratação, podendo ser prorrogada por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: