Prefeitura de Salto do Céu - MT divulga Processo Seletivo para estagiários

Interessados devem se atentar, pois as inscrições serão recebidas em apenas cinco dias
Segunda-feira, 20 de março de 2023 às 15h13
Prefeitura de Salto do Céu - MT divulga Processo Seletivo para estagiários

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Salto do Céu divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior.

As oportunidades são destinadas ao curso de auxiliar de professor. Aos estudantes admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 30 horas semanais e contarão com bolsa auxílio no valor de meio salário mínimo.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem ser estudantes de licenciatura em pedagogia e outras áreas da educação.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 20 a 24 de março de 2023, na sede da Prefeitura de Salto do Céu, situada na Rua Carlos Laet, n 11, bairro Cachoeira, no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à analise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: