Prefeitura de Saltinho - SP anuncia novo Processo Seletivo para estágio

A oportunidade é para alunos de nível médio e superior; conheça os detalhes
Quinta-feira, 4 de janeiro de 2024 às 10h43
Prefeitura de Saltinho - SP anuncia novo Processo Seletivo para estágio

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Saltinho, em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva de estágio com alunos de nível médio e superior.

Segundo o edital, podem concorrer estudantes de: Administração - Bacharelado; Artes Visuais - Licenciatura; Direito - Bacharelado; Educação Física - Bacharelado; Educação Física - Licenciatura; Engenharia Civil - Bacharelado; Geografia - Licenciatura; História - Licenciatura; Letras - Licenciatura; Matemática - Licenciatura; Música - Licenciatura; Pedagogia - Licenciatura; Ensino Médio.

Quando admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 30 horas semanais, referente bolsa-auxílio no valor mensal de R$ 786,00, além de auxílio-transporte de R$ 105,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 9h do dia 4 de janeiro de 2024 até às 23h59 do dia 18 de janeiro de 2024, observando o horário de Brasília - DF, no site da Sigma Assessoria.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 28 de janeiro de 2024. A prova abordará temas de matemática e português.

O estágio será feito por até um ano, podendo ser prorrogado, desde que o candidato tenha vínculo com a Instituição de Ensino, ou seja, esteja regularmente matriculado e frequentando as aulas.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, a contar da data de homologação, podendo, a critério da Administração Municipal, ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: