Prefeitura de Salgado Filho - PR divulga Processo Seletivo para Estagiário

Inscrições iniciam hoje, 2.
Segunda-feira, 2 de abril de 2018 às 09h56
Prefeitura de Salgado Filho - PR divulga Processo Seletivo para Estagiário

A Prefeitura de Salgado Filho, Estado do Paraná anuncia novo Processo Seletivo gratuito, destinado a contratar dois Estagiários que atuarão no Centro Municipal de Educação Infantil Criança Feliz.

É necessário que para participar, o candidato esteja cursando Licenciatura Plena em Pedagogia e/ou Pós-Graduação/ Especialização na área de Educação Infantil.

As inscrições que iniciam hoje, 2, devem ser realizadas presencialmente na Secretaria Municipal de Educação, na Rua André Battisti s/nº, Centro, anexo a Biblioteca Pública Municipal Arlindo Ari, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, até o dia 13 de abril de 2018.

Como forma de classificação, haverá prova de conhecimento prevista para o dia 28 de abril de 2018, conforme o edital que está disponível em nosso site.

Os contratados cumprirão carga horária de 30h semanais e farão jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 862,00, além do auxílio-transporte de R$ 75,00.

A validade da seleção é de um ano, a contar da data da homologação do resultado final podendo ser prorrogado por período igual.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: