Prefeitura de Salgado Filho - PR anuncia novo Processo Seletivo para Estagiários

Podem participar graduandos de Licenciatura em Pedagogia.
Sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019 às 09h16
Prefeitura de Salgado Filho - PR anuncia novo Processo Seletivo para Estagiários

A Prefeitura de Salgado Filho - PR disponibiliza o edital do Processo Seletivo que objetiva a contratação de estudantes de nível Superior para a função de Estagiário.

Encontra-se disponível uma vaga para graduandos de Pedagogia, que atuarão no Centro Municipal de Educação Infantil Criança Feliz em carga horária de 30h semanais. A bolsa-auxílio a ser recebida pelo estagiário é de R$ 850,00, além de auxílio-transporte de R$ 50,00.

Inscrições deverão ser feitas entre os dias 25 de fevereiro de 2019 e 15 de março de 2019, presencialmente, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua André Battisti, s/n, Centro. O interessado deverá comparecer das 08h às 12h ou das 13h30 às 17h30 com os documentos listados no edital.

A seleção será realizada em duas etapas, sendo a primeira no ato de Inscrição com a pontuação comprovada do tempo que atuou como estagiário no município. E a segunda uma Prova Escrita, que está prevista para ser aplicada no dia 23 de março de 2019, o conteúdo programático consta de Língua Portuguesa, Legislação e Conhecimentos Específicos.

Conforme consta no edital a validade da seleção é de um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: