Prefeitura de Sabino - SP oferece 5 vagas para Monitor de Transporte Escolar

Sexta-feira, 20 de abril de 2012 às 08h29
Prefeitura de Sabino - SP oferece 5 vagas para Monitor de Transporte Escolar

A partir desta segunda-feira, 23 de abril, a Prefeitura de Sabino, São Paulo, estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação temporária de Monitores de Transporte Escolar sob o regime da Consolidação das Leis de Trabalho (CLT).

São oferecidas cinco vagas e para preenchê-las é necessário ter o Ensino Fundamental completo. A remuneração será de R$ 622,00 em jornadas de 40 horas semanais.

Os interessados deverão se inscrever pelo site www.srconcursos.com.br até às 23h59 do dia 27 de abril, mediante o pagamento da taxa de R$ 27,00.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva com questões sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais, Atualidades, Conhecimentos de Informática e Conhecimentos Específicos.

As informações sobre a data, local e horário da avaliação serão divulgadas com antecedência pela empresa organizadora, a SR Concursos.

Este processo seletivo será válido por um ano, contados da homologação final dos resultados, mas poderá ser prorrogado por igual período a critério da administração.

Compartilhe: