Prefeitura de Sabará - MG prorroga inscrições para seleção de estagiários

Prefeitura de Sabará prorroga inscrições para Processo Seletivo de estagiários com novas áreas e remunerações atrativas.
Quinta-feira, 17 de julho de 2014 às 10h38
Prefeitura de Sabará - MG prorroga inscrições para seleção de estagiários

A Prefeitura de Sabará, Minas Gerais, anunciou a prorrogação das inscrições para o Processo Seletivo nº 001/2014, que visa à contratação de estagiários e a criação de cadastro de reserva.

Com a alteração, os interessados podem se inscrever até o dia 18 de julho de 2014.

Também consta na correção a inclusão dos alunos dos cursos de Engenharia, Publicidade e Propaganda, Serviço Social e Comunicação Social, a partir do 3º período e acadêmicos de bacharelado em Sistemas de Informação e Tecnologia em Processos Gerenciais a partir do 3º semestre.

Estão aptos a concorrer às vagas ainda, universitários das graduações Administração de Empresas, Arquitetura, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia, Psicologia, Turismo, a partir do 5º período e estudantes de ensino regular, Educação de Jovens e Adultos (EJA), ou ensino médio integrado ao ensino profissionalizante, a partir do 2º ano do curso.

Os candidatos poderão se inscrever gratuitamente na sede da Secretaria Municipal de Recursos Humanos, que fica na Rua Comendador Viana, nº 199, no Centro.

Os estagiários selecionados para os cursos de nível Superior deverão receber bolsa de R$ 549,82, além de auxílio-transporte, para atuar por 6 horas diárias. Já os alunos de nível Médio, devem receber por 4 horas diárias a remuneração de R$ 366,52.

A jornada de atividade em estágio será cumprida pelo estudante em compatibilidade com o expediente do órgão e o horário do curso em que esteja matriculado.

O Processo Seletivo, válido por um ano, será realizado através de Avaliação de Histórico Escolar e Declaração.

Informações sobre a documentação necessária para inscrição e outros detalhes constam no edital, disponível no link logo abaixo da notícia.

Compartilhe: