Prefeitura de Sabará - MG divulga retificações ao PS 2/2014

Sexta-feira, 15 de agosto de 2014 às 16h32
Prefeitura de Sabará - MG divulga retificações ao PS 2/2014

A Prefeitura de Sabará, em Minas Gerais, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou a terceira e a quarta errata, relacionadas ao Processo Seletivo Simplificado nº 2/2014, que visa à contratação temporária de profissionais.

A terceira retificação acrescenta novas exigências à tabela de pontuação da Avaliação Curricular. Já o quarto documento, altera a redação do tópico Avaliação/Pontuação do edital.

Anteriormente, foi anunciada a prorrogação das inscrições para a seletiva, onde o novo prazo será encerrado hoje, dia 15 de agosto de 2014. Os interessados poderão realizar sua candidatura, no prazo já citado, na Secretaria Municipal de Saúde, que fica na Avenida Albert Scharlé, nº 212, Paciência, em Sabará. Não será cobrada taxa de inscrição.

Duas erratas sobre a seletiva foram divulgadas em outras publicações. Na primeira correção, o documento suspendeu 12 vagas ofertadas à função de Técnico em Enfermagem e a segunda, acrescentou ao tópico das inscrições a exigência de documentos relacionados ao Registro no Conselho de Classe, Diploma e Certificado dos Títulos.

Dentre as oportunidades estão as funções de Médico e Médico Plantonista. Ao todo, são 165 vagas para recebimento de remunerações que vão de R$ 2.262,68 à R$ 4.944,33, em jornadas que podem variar entre 12h e 20 horas semanais, conforme o cargo pretendido. Todas as opções estão disponíveis no Edital de Abertura.

A seleção compreenderá três etapas, constituídas por Análise de Curriculum Vitae, Entrevista e Pontuação. Após divulgação do resultado final, o certame será válido por dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período, conforme as necessidades da Administração Municipal.

Mais informações podem ser encontradas no edital completo e nas erratas, disponíveis nos links abaixo da notícia.

Compartilhe: