Prefeitura de Rosário da Limeira - MG retifica novamente certame com mais de 50 vagas

Sexta-feira, 31 de outubro de 2014 às 17h16
Prefeitura de Rosário da Limeira - MG retifica novamente certame com mais de 50 vagas

A Prefeitura de Rosário da Limeira, Minas Gerais, anunciou a segunda retificação do Concurso Público nº 01/2014, destinado ao provimento de oportunidades junto à administração municipal. O documento corrige a data limite de postagem dos títulos a serem entregues.

Em alteração anterior, foram modificadas as jornadas semanais do cargo de Professor, de 40h para 30h e de 18 horas-aula para 27.

Por meio deste certame serão providas 52 vagas, distribuídas nos cargos de Auxiliar de Almoxarifado, Professor Municipal e Médico, dentre outros. A remuneração devida aos aprovados varia entre R$ 10,48 por hora-aula e R$ 7.097,38 mensais, conforme a função exercida e jornada desempenhada, que pode ser de até 40 horas por semana.

São aptos a participarem, candidatos com formação de níveis fundamental, médio, técnico ou superior, que possuírem os demais requisitos específicos exigidos na vaga pretendida.

O período de inscrição segue de 21 de outubro de 2014 a 21 de novembro de 2104, pelo site da organizadora do certame, www.magnusconcursos.com.br, ou na sede da prefeitura, situada na Praça Nossa Senhora de Fátima, 232, Centro. O horário de atendimento ocorre das 7h30 às 11h e das 12h30 às 16h, em dias úteis.

Os inscritos serão submetidos às Provas Objetiva, Prática e de Títulos, sendo que o resultado final oriundo destes testes será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas em nosso site, no documento disponível logo abaixo da notícia, onde constam todas as oportunidades a serem preenchidas.

Compartilhe: