Prefeitura de Rorainópolis - RR divulga edital de Processo Seletivo

Seleção terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período
Quarta-feira, 11 de março de 2020 às 15h20
Prefeitura de Rorainópolis - RR divulga edital de Processo Seletivo

A Prefeitura de Rorainópolis, no estado de Roraima, torna público o presente edital, que estabelece instruções destinadas à realização de Processo Seletivo Simplificado para contratação de um médico pediatra.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham registro no órgão fiscalizador da profissão e comprovação de conclusão do programa de residência ou da especialização na área em que concorre.

O profissional contratado irá atuar em todo o território municipal, em regime de trabalho de 40 horas semanais, e o salário base ofertado é no valor de R$ 8.000,00.

Inscrições

Interessados poderão se inscrever somente nos dias 13 e 16 de março de 2020, por meio de preenchimento da ficha de inscrição, disponível no site da Prefeitura Municipal. Logo após, é necessário que a ficha seja impressa, preenchida e protocolada na Sala da Semgep - Secretaria Municipal de Gestão e Planejamento, no prédio da Prefeitura de Rorainópolis, situada na avenida Francisco Luiz Reginatto, nº 261, Park Amazônia I, no horário das 7h30 às 13h30.

Seleção

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular de caráter classificatório e eliminatório.

O prazo de validade desta seleção será de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período. Demais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: