Prefeitura de Rorainópolis - RR abre novo Processo Seletivo

Oportunidades temporárias são para área da educação.
Terça-feira, 31 de janeiro de 2017 às 13h40
Prefeitura de Rorainópolis - RR abre novo Processo Seletivo

Até o dia 3 de fevereiro de 2017, a Prefeitura Municipal de Rorainópolis - RR recebe inscrições do novo Processo Seletivo. O intuito da seleção é a contratação temporária de servidores de nível médio/magistério e superior.

Com cargas horárias que variam de 30 a 40 horas semanais e salários que podem alcançar R$ 2.643,62, as vagas disponíveis no presente Processo Seletivo são: Assistente de Alunos (24), Professor/30 horas (84), Professores de Português (1), Matemática (1), e Ciências Biológicas (1).

Os interessados devem se inscrever, de maneira presencial, no Auditório da Universidade Estadual de Roraima - UERR, no Campus situado em Rorainópolis, que fica na Rua Senador Hélio Campos, s/nº, no centro.

Vale ressaltar que, no dia última das inscrições, às 17h, as portas do local das inscrições serão fechadas e a equipe de apoio distribuirá senhas para que os candidatos presentes no recinto possam ser atendidos. Caso não haja tempo hábil, no dia 4, das 8h às 12h, haverá atendimento para finalizar as inscrições.

O Processo Seletivo será realizado pela Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), cuja coordenação e supervisão ficarão sob responsabilidade da Comissão do Processo Seletivo Simplificado - CPSS, nomeada pelo decreto do Prefeito municipal.

Todos os inscritos serão submetidos a Avaliação de Títulos seguindo os critérios preestabelecidos no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: