Prefeitura de Rondonópolis - MT anuncia Processo Seletivo com 22 vagas

Oportunidades são ofertadas para cargos de níveis fundamental e superior; veja como participar
Quarta-feira, 4 de outubro de 2023 às 14h30
Prefeitura de Rondonópolis - MT anuncia Processo Seletivo com 22 vagas

No estado de Mato Grosso, a Prefeitura de Rondonópolis anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas, em caráter temporário.

De acordo com o edital, são ofertadas 22 vagas para os cargos das respectivas escolaridades:

  • Nível fundamental: Motorista - Categoria B (6);
  • Nível superior: Assistente Social (4); Cadastrador (12).

Aos profissionais efetivados, o salário ofertado varia de R$ 2.200,00 a R$ 2.988,77, referente a jornada de trabalho de 30 ou 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

Etapas de participação

Os interessados devem se inscrever no período de 4 a 10 de outubro de 2023, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas, localizada no Paço Municipal, Rua Duque de Caxias, nº 1000, Vila Aurora, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no 21 de outubro de 2023, das 14h às 18, em local a ser divulgado posteriormente, além de análise de títulos.

Vale ressaltar que a prova é composta por 40 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, matemática, interpretação de texto, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

Este Processo Seletivo terá validade de três meses, podendo ser prorrogado.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: