Prefeitura de Rondonópolis - MT abre três vagas para Pedreiro

Quinta-feira, 29 de agosto de 2013 às 16h49
Prefeitura de Rondonópolis - MT abre três vagas para Pedreiro

A Secretaria Municipal de Educação de Rondonópolis, Mato Grosso, informou que está com três vagas abertas para Pedreiro e que irá realizar processo seletivo para o provimento das mesmas.

Os interessados em concorrer ao PS 004/2013, devem dispor de 40h semanais para dedicar-se às atividades inerentes da função. Além disso, será exigido do candidato, ensino fundamental completo, diploma e histórico e experiência comprovada.

Como remuneração, os profissionais receberão R$ 1.237,48 e esse valor poderá ser acrescido de abono salarial de até um salário-mínimo. O contrato, por sua vez, será firmado em Regime Geral de Previdência Social (RGPS). Para conhecer as atribuições do cargo, consulte o Anexo II do edital.

As inscrições e a análise curricular, bem como a atribuição de pontos acontecerão nos dias 2 a 3 de setembro de 2013, das 8h às 11h e das 13h às 17h, no auditório da Secretaria (rua Rio Branco, nº. 2.916, bairro Santa Marta) .

Ao comparecer à Secretaria, deve-se apresentar original e cópia do RG, CPF, comprovante de endereço, comprovante de formação e experiência profissional.

Compartilhe: