Prefeitura de Rondolândia - MT retifica e prorroga inscrições de nova Seleção

Oportunidades são para profissionais aturem na rede municipal de educação; confira
Quinta-feira, 9 de julho de 2020 às 13h19
Prefeitura de Rondolândia - MT retifica e prorroga inscrições de nova Seleção

A Prefeitura de Rondolândia, do estado do Mato Grosso, retificou o novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais para escolas municipais indígenas.

Retificações

De acordo com o documento (retificação I), as mudanças ocorreram nas inscrições que tiveram início no dia 2 de julho de 2020 e foram prorrogadas até o dia 13 do mesmo mês. As candidaturas devem ser realizadas por meio do endereço eletrônico educação.semec@rondolandia.mt.gov.br, seguindo as orientações do edital sobre o preenchimento de ficha de inscrição e o envio dos documentos.

Na mesma retificação, há ainda a inclusão de duas novas vagas de professores, distribuídas entre as escolas de E.M. Indígena Zawã Kej Alakit (1) e de E.M. Indígena Guwa Puxerej (1).

Para obter mais informações sobre a seleção, acesse em nosso site o edital de abertura e os demais documentos.

O Processo Seletivo

São ofertadas ainda oportunidades para merendeira (3), motorista de ônibus (1) e professores, nível I e classe A, do magistério (6).

Com as novas vagas, agora são no total 12 vagas distribuídas nas seguintes escolas: de E.M. Indígena Guwa Puxerej (3); E.M. Indígena Zawyt Wanwã (3); E.M. Indígena Tamali'Syn (4); e E.M. Indígena Zawã Kej Alakit (2).

Para participar, os interessados devem ter o ensino fundamental ou o magistério, de acordo com o requerido em cada função.

Os profissionais que forem admitidos terão o vencimento de R$ 1.023,00 a R$ 1.920,17 com a carga horária de 30 a 40 horas semanais.

Etapas e vigência

Como método de seleção, os concorrentes serão submetidos à prova de títulos e experiências, de caráter eliminatório e classificatório, o objetivo será realizar a somatória de pontos sobre a documentação enviada.

Este processo seletivo tem o prazo de validade de dez meses, com possibilidade de ser prorrogado, conforme determina o edital de abertura.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: