Prefeitura de Rondolândia - MT abre processo seletivo com 7 vagas na educação

Prefeitura de Rondolândia, MT, abre processo seletivo com sete vagas temporárias para nível superior. Corra e garanta sua chance!
Quinta-feira, 9 de agosto de 2012 às 14h06

Profissionais de nível superior que estão em busca de uma oportunidade de emprego no setor público poderão se inscrever entre os dias 10 e 15 de agosto para o processo seletivo da Prefeitura de Rondolândia, Mato Grosso, com sete vagas temporárias.

De acordo com o edital de abertura, as oportunidades são para Coordenador Pedagógico e Monitor de Língua Portuguesa, Matemática, Artes Cênicas, Artes Plásticas e Monitor de Educação Física.

A remuneração será de R$ 1.200,00 em jornada de 30 horas semanais para Coordenador Pedagógico e de R$ 633,33 em regime de 20 horas semanais para os demais.

Os interessados deverão se inscrever gratuitamente na Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec), localizada na avenida Joana Alves de Oliveira, s/n, centro, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h. Os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição disponível no anexo III e entregar a fotocópia legível de documento oficial de identificação com fotografia e declaração de não possuir vínculo empregatício.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com questões sobre português, conhecimentos específicos, compreensão e interpretação de textos. A previsão é de que as avaliações sejam aplicadas no dia 20 de agosto, na Escola Estadual Olavo Bilac, às 13h.

Este processo seletivo terá a validade de seis meses, mas poderá ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: