Prefeitura de Rolândia - PR anuncia edital de novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com ensino superior e especialização na área pleiteada; confira
Segunda-feira, 14 de novembro de 2022 às 11h58
Prefeitura de Rolândia - PR anuncia edital de novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Rolândia anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga, além de formar cadastro reserva, para o cargo de Médico Especialista - Pediatra, por tempo determinado.

De acordo com o edital, a oportunidade é para candidatos com curso superior de graduação em medicina e residência/especialização em pediatria concluídas.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 horas semanais, referente remuneração mensal no valor de R$ 9.649,24, além de adicional de insalubridade no valor de R$ 1.929,85.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período das 13h do dia 21 de novembro de 2022 até às 22h do dia 30 de novembro do mesmo ano, no site do Município.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova de títulos, que levará em conta os critérios de escolaridade e tempo de serviço. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

O contrato terá a duração de no máximo um ano, podendo, excepcionalmente, ser prorrogado até no máximo mais um ano, desde que seja necessário ao serviço público.

Validade

O Processo Seletivo disciplinado por este edital tem validade de até um ano, a contar da data de publicação e homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, a critério da Administração Municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: