Prefeitura de Rodrigues Alves - AC retifica Processo Seletivo

Seleção, que terá validade de um ano, será realizada agora por meio de Prova de Títulos e Prova Objetiva.
Segunda-feira, 27 de março de 2017 às 09h52
Prefeitura de Rodrigues Alves - AC retifica Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Rodrigues Alves, no Estado do Acre, retificou o Processo Seletivo voltado ao provimento de cargos para o Quadro de Pessoal do município.

O documento informa a alteração na forma de avaliação dos candidatos, que agora constará de Prova de Títulos e Prova Objetiva, ambas de caráter classificatório e eliminatório.

As Provas Objetivas serão aplicadas no dia 23 de abril de 2017, com início às 14h e duração total de 4 horas, incluído o tempo de preenchimento do cartão resposta.

Além disso, foi alterado o prazo de validade da seleção, que passa a ser de um ano, bem como adicionado o anexo correspondente ao conteúdo programático das funções, que você confere nos editais publicados em nosso site.

Por meio deste Processo Seletivo, serão selecionados profissionais para desempenharem as funções de Professor de Ensino Infantil - Zona Rural (Áreas de difícil acesso) e Professor de Ensino Fundamental I - 1º ao 5º ano - Zona Rural (Áreas de difícil acesso).

Os candidatos preencheram a Ficha de Inscrição, anexando o currículo comprovado mediante entrega dos documentos no período de 22 a 27 de março de 2017, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação de Rodrigues Alves.

Vale lembrar que a Secretaria Municipal de Educação de Rodrigues Alves poderá fazer remanejo de professores e demais servidores de uma localidade Rural para outra, inclusive lotar na própria Secretaria Municipal de Educação, para atender as necessidades do Sistema de Ensino Municipal.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: