Prefeitura de Rodrigues Alves - AC prorroga inscrições de Processo Seletivo

Inscrições devem ser realizadas na Secretaria Municipal de Saúde, e o novo período segue até 25 de agosto de 2015.
Quarta-feira, 19 de agosto de 2015 às 13h29
Prefeitura de Rodrigues Alves - AC prorroga inscrições de Processo Seletivo

A Prefeitura de Rodrigues Alves, no Estado do Acre, anunciou a prorrogação das inscrições do Processo Seletivo que visa contratar e credenciar profissionais no município.

Os candidatos devem se inscrever até 25 de agosto de 2015, em dias úteis, das 8h às 12h e das 14h às 17h, mediante o preenchimento do formulário disponível na Secretaria Municipal de Saúde.

Todas as oportunidades são destinadas à área da Saúde, e as funções de níveis Fundamental e Superior são: Médico Clínico Geral (6 vagas); Fisioterapeuta (1 vaga); Nutricionista (1 vaga); Educador Físico (1 vaga); Enfermeiro (5 vagas); Dentista (1 vaga); Farmacêutico (1 vaga); Auxiliar de Odontologia (1 vaga); e Auxiliar de Serviços Gerais (4 vagas).

As jornadas semanais são de 40 horas, e as remunerações variam de R$ 788,00 a R$ 5.500,00, conforme o que for determinado para cada cargo.

A seleção ocorre através de duas etapas, compostas por Prova Escrita de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Específicos e Avaliação Curricular.

O prazo de validade da seleção é de um ano, no entanto, é possível que este período seja prorrogado, a critério da Administração Municipal.

Confira outras informações nos editais de abertura e de prorrogação disponíveis em nosso site.

Compartilhe: