Prefeitura de Riolândia - SP anuncia novo Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são destinadas aos estudantes com, no mínimo, 16 anos de idade, matriculados a partir do primeiro semestre dos cursos de nível superior
Segunda-feira, 29 de março de 2021 às 17h43
Prefeitura de Riolândia - SP anuncia novo Processo Seletivo para estagiários

A Prefeitura de Riolândia, no estado de São Paulo, torna públicas as inscrições do novo Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva para estudantes de nível superior.

Estudantes com idade mínima de 16 anos, até a data de posse, matriculados a partir do primeiro semestre dos cursos de pedagogia; letras; matemática; enfermagem; fisioterapia; administração de empresa; medicina veterinária; biomedicina; biologia; agronomia; direito; história; física; serviço social; ciências contábeis e sistema de informação.

Os estagiários contratados deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 20 horas, não excedendo quatro horas diárias, com bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 600,00. O auxílio-transporte está incluso no valor da bolsa.

Para concorrer, os interessados devem efetuar as inscrições e a prova online no período de 30 de março de 2021 até às 12h do dia 12 de abril do mesmo ano, observado o horário de Brasília, Distrito Federal, via internet, no site do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), incluindo sábados, domingos e feriados.

É válido destacar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá em uma única fase, mediante prova objetiva on-line, composta por dez questões nos conteúdos de português, conhecimentos gerais e matemática. O candidato terá dois minutos para responder cada questão, caso não responda dentro do tempo determinado, o sistema gravará a resposta em branco e seguirá automaticamente para a próxima questão.

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva e poderá ser prorrogado, a critério da Prefeitura Municipal. O estudante que iniciar o estágio irá firmar o Termo de Compromisso de Estágio (contrato) com o órgão por no máximo 24 meses, sem prorrogação, exceto para candidatos com deficiência.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: