Prefeitura de Rio Preto da Eva - AM realiza Processo Seletivo de ensino médio

Seleção busca preencher nove vagas no cargo de monitor de transporte escolar para atuação na zona urbana e zona rural do município
Terça-feira, 11 de abril de 2023 às 15h05
Prefeitura de Rio Preto da Eva - AM realiza Processo Seletivo de ensino médio

A Prefeitura de Rio Preto da Eva, no estado do Amazonas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos (Semecd), torna púbica a realização do novo Processo Seletivo Simplificado para contratação de monitores de transporte escolar da Rede Municipal de Ensino.

No total são ofertadas nove vagas distribuídas entre a zona urbana e zona rural, onde os contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais e serão beneficiados com salário mensal bruto no valor de R$ 1.350,00. Logo, para concorrer, é necessário ter 18 anos completos ou mais, ensino médio completo e possuir curso de monitor de transporte escolar.

Os interessados em participar devem comparecer na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto (Semecd), localizada na rua Plínio Coelho, nº 09, segunda etapa, nos dias 19, 20 e 21 de abril de 2023, no horário das 8h às 16h, de forma gratuita.

A classificação dos participantes inscritos ocorrerá em duas fases. A primeira delas, de caráter eliminatório, é condicionada ao exame de comprovação da qualificação e da autenticidade dos documentos apresentados pelo candidato na ocasião da inscrição e a segunda fase, de caráter classificatório, consistirá na análise curricular e avaliação de títulos no qual serão observados os seguintes componentes fundamentais: escolaridade e conferência dos requisitos básicos; experiência comprovada de atividade profissional para a função e curso na área.

Este Processo Seletivo será válido pelo prazo de seis meses a partir da homologação, com possibilidade de ser prorrogado por até igual período e/ou em decorrência do calendário escolar ou outra situação estabelecida em Lei.

Vale ressaltar ainda que o prazo do contrato de trabalho será de seis meses, a partir da data de nomeação e poderá ser prorrogado por igual período e/ou para suprir as necessidades da Semecd de acordo com o calendário escolar anual.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: