Prefeitura de Rio Preto da Eva - AM promove 28 vagas em novo Processo Seletivo

Podem concorrer candidato de nível médio e experiência mínima de seis meses; confira
Quinta-feira, 28 de março de 2024 às 12h50
Prefeitura de Rio Preto da Eva - AM promove 28 vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Amazonas, a Prefeitura de Rio Preto da Eva anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 28 vagas para o cargo de Vigia Escolar, por tempo determinado.

No quantitativo de vagas acima mencionado, encontram-se as reservadas para candidatos (AC, PCD) que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com: ensino médio completo; experiência mínima de seis meses no cargo; e curso de agente de portaria.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.450,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, nos dias 3, 4 e 5 de abril de 2024, das 8h às 16h, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, localizada na Rua Plínio Coelho, 09. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular e teste de aptidão física. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

O prazo de contrato será de seis meses, a partir da data de nomeação, podendo ser prorrogado por igual período e/ou para suprir as necessidades da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto de acordo com o calendário escolar anual.

Validade

O presente Processo Seletivo será válido pelo prazo de seis meses, a partir da homologação podendo ser prorrogado por até igual período e/ou em decorrência do calendário escolar ou outra situação estabelecida em Lei.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: