Prefeitura de Rio Preto da Eva - AM divulga Processo Seletivo com 197 vagas

Oportunidades são ofertadas para profissionais de níveis médio e superior; confira os detalhes
Quarta-feira, 18 de janeiro de 2023 às 14h33
Prefeitura de Rio Preto da Eva - AM divulga Processo Seletivo com 197 vagas

No estado do Amazonas, a Prefeitura de Rio Preto da Eva, divulgou nesta quarta-feira (18), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas, em caráter temporário.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher 197 vagas, bem como formar cadastro reserva para os seguintes cargos: professor II - educação física (22); professor II - língua inglesa do 6º ao 9º ano (5); professor II - ciências do 6º ao 9º ano (6); professor II - matemática do 6º ao 9º ano (13); professor II - geografia (6); professor II - história do 6º ao 9º ano (4); professor II - língua portuguesa do 6º ao 9º ano (11); professor indígena - educação infantil (1); professor indígena - 1º ao 5º ano (2); professor do 1º ao 5º ano (37); professor de educação especial - 1º ao 5º ano (4); professor de educação infantil (64); pedagogo (4); nutricionista (2); psicólogo (2); assistente social (1); merendeiro (13).

Vale ressaltar que entre as vagas citadas acima, há oportunidades para os candidatos que se enquadram nos critérios do edital.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio ou superior completo, de acordo com o cargo de interesse. Aos profissionais efetivados, a remuneração ofertada varia de R$ 1.212,00 a R$ 2.200,00, referente a jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 24 a 27 de janeiro de 2023, das 8h às 16h, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto (SEMECD), localizada na Rua Plínio Coelho, Nº 09.

Como critério de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de títulos, mediante a pontuação de títulos e experiência profissional.

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, a partir da homologação, podendo ser prorrogado por até igual período e/ou decorrência do calendário escolar.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: