Prefeitura de Rio Largo - AL realiza Processo Seletivo com 100 vagas para nível fundamental

Oportunidades são para o cargo de auxiliar de limpeza urbana, o qual deverá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais
Quinta-feira, 10 de junho de 2021 às 13h13
Prefeitura de Rio Largo - AL realiza Processo Seletivo com 100 vagas para nível fundamental

No estado de Alagoas, a Prefeitura Municipal de Rio Largo, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo Simplificado, destinado ao preenchimento de 100 vagas ao cargo de auxiliar de limpeza urbana, mediante contratação temporária.

Os interessados em participar devem ter formação a partir do ensino fundamental incompleto. É necessário ainda ser brasileiro nato ou naturalizado; estar em dia com as obrigações eleitorais e militares; ter idade mínima de dezoito anos completos; possuir aptidão física e mental para o exercício das suas atribuições; dentre outros.

Os profissionais admitidos desempenharão suas atividades em carga horária de 40 horas semanais, com salário bruto de R$ 1.100,00.

Dentre as atribuições do cargo, estão trabalhos de limpeza, varrição, conservação, capinação, limpeza e desobstrução de bocas de lobo, galerias fluviais e córregos, coleta de resíduos sólidos e lixos orgânico, reciclável, bota fora e outros dejetos nas vias públicas, lavar e limpar cômodos, pátios. Executar, enfim, outras tarefas do cargo sob a ordem do superior imediato.

Inscrição, seleção e vigência

Os interessados devem realizar as inscrições nos dias 14 e 15 de junho de 2021, das 8h às 14h, pessoalmente e unicamente na Coordenação de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, situada na Galeria Napoli, Rua Napoleão Viana s/n bairro prefeito Antônio Lins de Souza.

A inscrição será efetivada mediante a entrega da ficha de inscrição (anexo II do edital), currículo padronizado (anexo III do edital), formulário de relação dos títulos (anexo IV), e demais documentos solicitados. Não será cobrada taxa de participação.

A seleção de que se trata este edital será realizada mediante análise curricular, avaliação de títulos e avaliação médica de caráter classificatório e eliminatório, prevista para ser realizada nos dias 28, 29 e 30 de junho de 2021.

Caso ocorra empate entre os candidatos, serão considerados os seguintes critérios para desempate: idade, privilegiando-se o candidato mais idoso; possuir maior tempo de experiência na área pretendida.

Conforme o documento da seleção, o contrato será firmado pelo período de 12 meses

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: