Prefeitura de Rio Grande - RS realiza novo Processo Seletivo para médico generalista

Profissional contratado deverá atuar em carga horária de 20 horas semanais, com salário de R$ 3,7 mil ao mês; confira
Quarta-feira, 5 de agosto de 2020 às 12h52
Prefeitura de Rio Grande - RS realiza novo Processo Seletivo para médico generalista

A Prefeitura de Rio Grande, no estado do Rio Grande do Sul por meio da Secretaria de Município de Gestão Administrativa tornam pública a realização de um novo Processo Seletivo que visa a contratação, por tempo determinado, de profissional de nível superior para atender situação de excepcional interesse público, devido à Covid-19.

De acordo com o edital, esta seleção busca preencher uma vaga no cargo de médico generalista, onde o contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 20 horas semanais, com salário mensal no valor de R$ 3.748,42, além de outras vantagens e gratificações.

Procedimentos para participar

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições por meio do preenchimento e envio do formulário de inscrição (anexo I do edital) e demais documentos exigido, para o endereço de e-mail patriciasma@riogrande.rs.gov.br, no período de 5 a 10 de agosto de 2020.

Seleção e vigência

A classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise de títulos, de caráter classificatório, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O contrato de trabalho do Processo Seletivo será válido por 180 dias, com possibilidade de ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para obter mais informações, o edital de abertura está disponibilizado em nosso site, de forma gratuita, com mais detalhes sobre a presente seleção.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: